.

Confiança anuncia demissão de Luizinho Lopes após dez jogos sem vitória

A sequência de dez partidas com resultados negativos para a nação proletária resultou na demissão do técnico Luizinho Lopes. O comunicado oficial foi apresentado na manhã de hoje pela direção da Associação Desportiva Confiança (ADC).

A gota d’água para a queda do professor foi a derrota dento de casa no último domingo para a equipe do Remo; confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com 19 pontos estagnados na tabela de classificação, o Dragão do bairro Industrial segue fora da zona de classificação no grupo A.

O baixo rendimento da equipe se contrapõe ao início da temporada, quando o clube multiplicou vitórias, empolgou a torcida e conseguiu se manter dentro do G4. Agora, com a queda de Luizinho, a expectativa é que o clube reformule o ânimo, volte a encontrar o caminho das vitórias e consiga nova ascensão no Brasileiro. Para isso é preciso agilizar os passos, já que restam apenas três partidas; a próxima ocorre no próximo sábado, em Recife, contra a equipe do Santa Cruz.

Duelo difícil para os azulinos em virtude de as duas equipes estarem brigando direto pela classificação. Enquanto a equipe se reapresenta hoje no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, a direção do clube intensifica a busca por um substituto para Luizinho. Entre os mais cotados está o ex-jogador Geraldo Moreira, bastante conhecido pela torcida do Confiança, e o técnico da categoria sub-20 Edmilson Santos.

Fonte: F5 News