Confiança vai enfrentar único adversário que o derrotou na Série C do Brasileirão

O Confiança, juntamente com o Botafogo de Ribeirão Preto, são os times que menos foram derrotados na Série C do Campeonato Brasileiro. Cada um sofreu uma derrota. No caso do time sergipano, o único time que conseguiu superá-lo é justamente o adversário deste domingo, o Botafogo da Paraíba. Os dois times se enfrentaram no turno de ida, em João Pessoa, e os paraibanos venceram por 2 a 0. Na oportunidade, assumiram a liderança do grupo A.

O tempo passou e a situação atual é bem diferente. O Confiança se manteve o tempo todo nas duas primeiras colocações. Porém, o Botafogo da Paraíba despencou na tabela, não vence há cinco partidas e está na oitava colocação com 13 pontos, bem próximo da zona do rebaixamento.

Confiança e Botafogo da Paraíba se enfrentam na tarde deste domingo, às 17h, na Arena Batistão, em jogo válido pela 13ª rodada da fase classificatória da Série C. 

No primeiro jogo contra o Botafogo da Paraíba, o meia Rafael Vila foi muito bem na partida, apesar da derrota azulina. O atleta vem de suspensão, não jogou contra o Salgueiro na última rodada por ter levado o cartão amarelo. Ele volta a estar à disposição de Luizinho Lopes, mas não tem presença confirmada no time titular.

- Estou pronto para jogar e ajudar no que for preciso. Vamos em busca desta vitória. Vai ser um jogo muito difícil. Apesar de não estar em um bom momento, o Botafogo é um time forte e tradicional. Sempre foi muito difícil enfrentá-los e certamente será mais uma vez muito complicado. Mas temos nossas qualidades e nossas virtudes. Como o professor sempre fala, precisamos nos manter mentalmente fortes e jogar o nosso jogo. Se fizermos isso temos boas chances de alcançar o objetivo de vencer em casa.

O time provável é Genivaldo no gol, Ângelo pela direita, Gabriel e Rodolfo na zaga e Radar na esquerda. No meio Flávio, Diogo, Everton Santos e Raí e no ataque Iago (Tito ou Frontini) e Léo Ceará.

Por: Globo Esporte / SE