.

Devinho Novaes faz show particular na casa do atacante Roberto Firmino

A Copa do Mundo Rússia 2018 acabou e os jogadores que participaram do Mundial curtem período de férias nos mais diversos cantos. No caso de Roberto Firmino, atacante da seleção brasileira e do Liverpool, o descanso foi em casa, perto dos amigos e familiares, em Alagoas. O jogador fez uma festa na casa dele, na Praia do Francês, litoral alagoano, com direito a show de arrocha com o cantor sergipano Devinho Novaes.

A festa foi bastante animada e durou até altas horas. Durante o show, Roberto Firmino dançou ao som dos principais hits do boyzinho, que emplacou vários sucessos desde o ano passado. O atacante também se arriscou nos vocais e subiu ao palco para cantar.

O primeiro contato entre o jogador e o cantor se deu no ano passado, quando Firmino comemorou um gol pelo Liverpool dançando arrocha. Desde então eles fizeram contato e se conheceram pessoalmente durante a festa.

- Firmino comemorou um gol com minha música "Alô dono bar". Foi uma grande surpresa e alegria para mim na época. A partir daí, construímos um laço de amizade através de nosso representante no estado de Alagoas que é muito amigo dele, o “ Barrera “. Então recebemos esse convite para tocar em sua casa e foi um prazer conhecê-lo pessoalmente. Humildade em pessoa, bebemos juntos, cantamos até o amanhecer - disse Devinho Novaes.

Roberto Firmino vive o melhor momento de sua carreira. Teve grande destaque na Premiere League e na Liga dos Campeões jogando ao lado de Salah e Mané. Pelo Brasil, marcou gol contra o México na Copa da Rússia e era sempre um pedido da torcida para entrar no ataque titular, no lugar de Gabriel Jesus.

Fonte: Globo Esporte / SE