Homem agride e acorrenta esposa com cadeado após ela pedir divórcio em Sergipe

Uma mulher foi vítima de violência doméstica pelo ex-companheiro, em Nossa Senhora de Socorro. Ela teve os cabelos cortados com faca e pés amarrados por correntes. O crime ocorreu nesse última segunda-feira, 9.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), um dia antes da agressão, a mulher decidiu se separar do acusado com quem convivia há quatro meses. Na manhã seguinte, o homem encontrou a vítima embaixo da ponte do conjunto João Alves e lhe desferiu socos e pontapés. Ainda no local, cortou os cabelos da vítima e ameaçou as pessoas ao redor para não se aproximarem.

Segundo o BO, a mulher foi arrastada até a casa do acusado e presa com corrente e cadeados. Momentos depois, o agressor soltou a vítima para que ela pudesse ir ao banheiro – ocasião em que a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda à Polícia Militar.

As equipes da PM saíram em diligência e prenderam o acusado próximo à ponte em que as agressões ocorreram. Ele estava em posse da faca. O homem, segundo o boletim, ficou preso por 12 anos acusado por homicídio e tráfico de drogas.

Na Delegacia Plantonista Norte, o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

Fonte: Portal Infonet