Homens usam o nome do Cemitério de Tobias Barreto para aplicar suposto Golpe

Famílias estão sendo vítimas de um suposto golpe, onde meliantes usam o nome do cemitério paroquial de Tobias Barreto. De acordo com o boletim de ocorrência de umas das vítimas, dois indivíduos foram até uma propriedade rural cobrar uma dívida à uma senhora, o valor referente a um serviço de porcelanato realizado no túmulo de um ente querido da mulher, que está sepultado no cemitério local. A cobrança foi feita de forma indevida pois ninguém havia contratado o serviço.  Outras famílias de Tobias Barreto, também receberam a visita dos golpistas que se diziam ser de Alagoas.

Preocupado com a situação o administrador do cemitério paroquial o Marcelo, procurou a delegacia da cidade onde relator o acontecimento ao delegado Dr. Fábio Alan. O PORTAL SERGIPANO entrou em contato com o Marcelo, ele disse que o cemitério não tem nenhuma parceria com empresas terceirizadas e que ninguém tem autorização para usar o nome da instituição, ainda de acordo com o administrador, para realizar qualquer mudança nos mausoléus as famílias precisam solicitar a autorização da secretaria paroquial.

As pessoas prejudicadas pela ação dos supostos golpistas devem procurar a delegacia regional de Tobias Barreto e registrar um boletim de ocorrência.