Jogadores avaliam derrota do Confiança para o Náutico

O Confiança foi derrotado pelo Náutico por 3 a 2 dentro de casa neste sábado, 7 – e após a partida, alguns jogadores azulinos refletiram sobre a atuação do time e a reação da torcida. Para o lateral-direito Ângelo, a equipe jogou bem e foi prejudicada por erros normais do jogo.

“Tínhamos consciência de que precisávamos do resultado. E estávamos jogando bem. 

Fizemos o gol e em nenhum momento recuamos. Continuamos do mesmo jeito. Mas infelizmente no gol de empate a bola desviou no meu pé e ‘matou’ Genivaldo. Já num outro gol a bola desviou no Camilo… e é assim mesmo. Não quer dizer que está tudo errado. As vitórias não estão vindo, mas não é falta de vontade nossa. Vamos trabalhar para corrigir os erros e buscar esses pontos perdidos fora de casa”.

Já o lateral-esquerdo Radar destacou que entende a impaciência da torcida. “Não podemos tirar a responsabilidade da gente. Lutamos até o final e não conseguimos a vitória. Agora é saber lidar com as críticas. Somos profissionais e temos muitos jogadores rodados aqui. Não é porque a crítica vem de fora que iremos nos abalar. No momento bom a torcida está com a gente, e quando perdemos a gente não vai deixar de acreditar”.

Por: Portal Infonet