.

Jovem é preso suspeito de ameaçar postar fotos íntimas de ex-companheira na Internet

Um jovem de 22 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Ribeirópolis (SE), suspeito de praticar extorsão e injúria contra a ex-companheira.

Segundo informações do delegado Eurico Nascimento, o suspeito é usuário de drogas e teve um relacionamento de pouco mais de um ano com uma adolescente de 17 anos. “A jovem relatou que costumava ser agredida e trancada em casa justamente para que não acionasse a polícia. Ao decidir voltar a morar com a família, a garota passou a ser ameaçada pelo ex-companheiro, que criou um perfil falso nas redes sociais e ameaçou postar fotos íntimas da vítima. E exigiu a quantia de R$ 2 mil para que as imagens não fossem divulgadas”, disse o delegado.

Ainda de acordo ele, a prisão ocorreu após vários dias de investigação e também foram apreendidos equipamentos como: computador, celular, máquina fotográfica e cartões de memória.

O material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística, para a realização de uma perícia e o suspeito está na Delegacia de Itabaiana, onde permanece à disposição da Justiça.

Por G1 SE