.

Prefeito Diógenes se reúne com os professores do IFS para tratar sobre desenvolvimento de aplicativos de Celular para Gestão Pública

Na tarde dessa terça-feira, 24, o Prefeito Diógenes Almeida, reuniu-se com o Professor, Flaygner Matos Rebouças e o Coordenador Marcio de Melo, do IFS (Instituto Federal de Sergipe), que vieram apresentar o Projeto de Extensão dos Professores do IFS para desenvolver aplicativos de celular para a Gestão Pública com a ajuda dos alunos do IFS.

O objetivo dos aplicativos é estreitar laços entre o cidadão e a Gestão Pública, facilitando o fluxo de informações entre ambos, possibilitando ao cidadão acessar informações e serviços. Foi pensando nisso que o Secretário Municipal de Cultura, Juventude e Turismo, Elbert Santos (Neguita), procurou o IFS para o desenvolvimento do aplicativo para SECULT, mas que também serão desenvolvidos para as Secretarias Municipais de Obras e Saúde, porém é importante frisar que cada aplicativo será desenvolvido de acordo com as necessidades e peculiaridades de cada Secretaria.

A intenção da Gestão Confiança e Trabalho é ficar mais próxima da população, é por isso que procura sempre inovar, com boas ideias para aproximar você da Gestão Pública!

Estiveram Presentes: Os Secretários Municipais, Elbert Santos (Neguita) da Cultura, Bruno Vasconcelos da Comunicação Social, Aécio Chaves de Obras e Saneamento, representando a Secretária Municipal de Saúde, Emanuelly Hora a Coordenadora das UBS, Patrícia Gois e o estudante do IFS, Wolney Argolo.