.

Professor de Tobias Barreto passa mal e morre durante viagem de férias

Na manhã desta terça-feira 24/07, um professor da rede municipal de ensino de Tobias Barreto identificado como Marcos Souza Santos, 36 anos de idade, morreu após passar mal nas proximidades do município de Monte Alegre, Alto Sertão do Estado de Sergipe. 

De acordo com informações de familiares, Marcos teria viajado com amigos na última quinta-feira 19/07 para a cidade de Garanhuns – PE, onde estava curtindo as férias com os amigos.

Ainda de acordo com informações de familiares, Marcos teria passado mal um dia anterior na cidade de Garanhuns (PE), onde na ocasião foi levado pelos os amigos para o hospital. O professor teria sido medicado e em seguida liberado. 

Por esse motivo os amigos e Marcos resolveram retornar nesta terça-feira para Tobias Barreto, quando no meio do trajeto Marcos teria passado mal novamente e vindo a óbito no momento que estava sendo levado para o Hospital da Cidade de Monte Alegre (SE). 

A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada. A suspeita é que o professor teria sofrido um infarto. 

Marcos também era professor no município de Itabaianinha (SE) e fazia parte da coordenação da secretaria Municipal de Educação do município de Tobias Barreto e também da escola Iraildes Padilha. 

Por: Jornalista Eduardo Góis