Rede Xodó emite nota de repúdio a publicações feitas por alguns sites quanto a demissão da radialista Larissa Rotay

Na tarde desta quarta-feira 25/07, a Rede Xodó de Comunicação emitiu uma nota de repúdio a publicações feitas por alguns sites em relação a demissão da Radialista Larissa Rotay da Xodó AM de Tobias Barreto. 

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA: 

A Rede Xodó de Comunicação vem por meio desta repudiar, de forma veemente, as publicações feitas por alguns sites quanto a demissão de sua colaboradora. De antemão, cumpre esclarecer que como regem as concessões de radiofonia, o foco do nosso trabalho sempre foi a prestação de serviços à população quer seja por meio de entretenimento ou jornalismo, portanto, não estamos à serviço de grupos políticos como dito.

Ademais, salientamos que no momento da contratação de qualquer profissional, sempre informamos que não temos lado político. Assim, prefeitos, ex-prefeitos, secretários e demais autoridades políticas têm o mesmo espaço em nossa programação.

Observamos também, que os portais sequer ouviram o contraditório, o que denegriu a imagem de uma empresa que a cada dia consolida seu trabalho justamente por pregar a ética e a imparcialidade.
Por fim, lembramos que as paixões políticas e assuntos pessoais não devem interferir em assuntos que desabonem a honra da Rede Xodó de Comunicação.

Atenciosamente, Rede Xodó de Comunicação