Reforma do estádio Barretão, em Lagarto, é autorizada e custará 3 milhões de reais

Uma emenda parlamentar destinada pelo Governo Federal autorizou a execução da reforma do estádio Paulo Barreto de Menezes, que fica localizado no município de Lagarto. A assinatura aconteceu na última sexta-feira com a presença de diversas autoridades como o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, o Ministro dos Esportes, Leandro Cruz, e o vice-presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Luiz Santana.

Segundo informações da FSF, o investimento da reforma será de 3 milhões de reais, que virão do Governo Federal. O estádio será totalmente pavimentado, seguindo as leis de acessibilidade. A arquibancada passará por reparos, o gramado terá sistema de drenagem, hidráulico e elétrico, serão construídos um posto médico e um posto policial, além da instalação de um novo sistema de iluminação. O período das obras ainda será divulgado, mas a previsão está entre os meses de agosto e setembro.

O Barretão

A praça esportiva foi fundada em 14 de março de 1971 e passará por uma grande reforma pela primeira vez. Lembrando que dois times mandam jogos no estádio Paulo Barreto de Menezes, o Lagarto (que atuou pelo Campeonato Sergipano no primeiro semestre) e o Lagartense (que disputará a Segundona do estadual em breve).

Por: Globo Esporte / SE