Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a Polícia em Tobias Barreto (SE)

Na madrugada desta quinta-feira 02/08, um homem identificado como Lucas Silva Santos, vulgo “Lulu”, acusado de tráfico de drogas morreu em confronto com policiais civis e militares, no bairro Santa Rita, em Tobias Barreto.

Segundo informações da Polícia, o suspeito foi baleado após reagir a uma abordagem da polícia civil e militar que ocuparam o bairro durante a operação em combate ao tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia, durante a ação, o suspeito identificado pelo vulgo de “Lulu”, atirou contra os policiais. Houve troca de tiros. O acusado foi alvejado, socorrido para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O traficante, conforme a polícia, portava um revólver calibre 32, celulares, balança de precisão, uma mascará provavelmente utilizada em assaltos e 49 pedras de crack. A ocorrência foi lavrada na Delegacia regional de Tobias Barreto, onde todo o material foi apresentado e o fato foi comunicado à autoridade judiciária competente. Também na mesma operação foram presas a mãe e a irmã do acusado que estavam na residência onde a droga foi encontrada. 

Vale ressaltar que “Lulu” era irmão de Jéferson Silva Santos, conhecido como Magricelo, velho conhecido da polícia. O mesmo se encontra preso desde 2016 por tráfico de drogas e assaltos em Tobias Barreto. 

Matéria: Jornalista Eduardo Góis 
Colaboração: Marcela Fernanda