Amistosos: Boquinhense e Sete de Junho vencem, Guarany e Força Jovem empatam

No final deste mês vai começar mais uma edição do Campeonato Sergipano da Série A-2. Enquanto a bola não está rolando pela competição, as equipes aproveitam para aprimorar a preparação com partidas amistosas. No último final de semana foram quatro.

Em Riachão do Dantas, a seleção do município foi derrotada pelo Boquinhense por 3 a 2. Dudinha e Michel balançaram a rede para os donos da casa. Geovani, Leandro e Anderson marcaram para o time de Boquim.O Sete de Junho venceu o América de Pedrinhas por 2 a 0, em Tobias Barreto. Os gols foram marcados por Rhuan e Tom Tom.

Em Itabi, a seleção local empatou com o Força Jovem. O gol dos visitantes foi marcado por Darlei. E, em Porto Real do Colégio/AL, o Guarany de Porto da Folha empatou com os donos da casa em 3 a 3. Pelo time sergipano marcaram Jacobina, Eliomar e Daniel.

Série A-2 2018

A bola começará a rolar pela Segundona do Sergipano a partir do dia 18 de agosto, às 15 horas. Confira abaixo 40 dos 56 jogos da primeira fase da competição que vale o acesso para a elite do futebol sergipano.

Fonte: Globo Esporte / SE