Chuva de gols: rede balança mais de 20 vezes entre quatro amistosos antes da A-2

Os clubes que vão disputar a Segunda Divisão do Campeonato Sergipano realizaram novos amistosos no último final de semana. A equipe do Força Jovem foi a Porto Real do Colégio, em Alagoas, e venceu a seleção local por 2 a 1, com gols de Carlos e Yuri.

Outros três jogos aconteceram em Sergipe. O Propriá venceu o Coritiba por 2 a 1. Cascão e Vitor Dias balançaram a rede para os donos da casa. Breno descontou para os visitantes. Em Boquim, a seleção de Simão Dias foi goleada pelo Boquinhense. Yuli marcou dois, Anderson, Buia, Dedê, Nilson e Rodrigo fizeram os gols e o placar terminou 7 a 0.

Em Pedrinhas, o resultado foi bem parecido ao de Boquim. Pablo e Capela fizeram dois gols cada para o América. Índio, Azevedo e Bruninho completaram o placar para o time mandante em cima da seleção de Riachão, que só conseguiu marcar um gol. Final: 7 a 1 para o América de Pedrinhas.

Abertura da Série A-2

A Segundona vai começar na próxima quarta-feira com um jogo. Em Rosário do Catete, às 15h30, os donos da casa recebem a equipe de Aracaju no estádio Rezendão. A outra partida que seria na quarta foi transferida para quinta entre Barra FC e Maruinense. O duelo será no estádio João Cruz, na Barra dos Coqueiros.

Fonte: Globo Esporte / SE