Confronto entre policiais e criminosos deixa dois mortos em Poço Verde (SE)

Um confronto entre policiais e acusados de tráfico e homicídios, terminou com dois mortos, um preso e três mulheres conduzidas para a Delegacia Regional de Tobias Barreto. A operação aconteceu, na madrugada desta quinta-feira (23), no município de Poço Verde (SE).

De acordo com a Polícia Civil, a operação tinha como objetivo capturar o trio, que já vinham sendo investigados por ter participação com uma facção criminosa do estado da Bahia, e estavam escondidos no município de Poço Verde. 

A polícia civil afirmou que recebeu os informes sobre a localização dos criminosos e foi até o local checar, com o apoio de policiais militares do 11º Batalhão. Ao chegar no local indicado, os policiais teriam sido recebidos a tiros por dois dos acusados. 

Um tiroteio foi desencadeado entre polícia e criminosos, e dois dos integrantes da facção identificados como Petrônio Rafael Menezes Daltro, 29 anos, e Caio Sousa dos Santos 29 anos, foram atingidos. A dupla ainda chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Já o comparsa da dupla identificado como João Paulo dos Santos 34 anos, e três mulheres foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tobias Barreto, para adoção das devidas providências.

Com o trio os policiais encontraram 1 espingarda calibre 12, com 9 munições, sendo 8 intactas e uma deflagrada contra os policiais, 01 revólver calibre 38 com seis munições, 04 intactas e duas deflagradas também contra a polícia, 01 pistola calibre 380 com 12 munições intactas, 12 barras de maconha pesando 660 gramas, 502 pedras de crack, 100 gramas de cocaína pura, uma balança de precisão, aproximadamente 3 mil cápsulas vazias e dois veículos.






Matéria: Jornalista Eduardo Góis