Criminosos assaltam agência bancária, atiram na cabeça de cliente e leva dois como refém em Itabaianinha (SE)

No início da tarde desta terça-feira (07/08), por volta das 13:15, criminosos assaltaram a agência do Banco do Bradesco na cidade de Itabaianinha, região Sul de Sergipe.

Segundo informações três ou quatro indivíduos entraram na agência do Bradesco armados e anunciaram o assalto logo na entrada da agência, onde tinha alguns clientes nos caixas eletrônicos, os meliantes mandaram todos ficarem deitados, foi quando um deles atirou na cabeça de João Elias 42 anos.

Após atirar no cliente da agência os meliantes roubaram vários malotes em dinheiro e levaram dois reféns, sendo um deles libertado logo em seguida.

Os criminosos fugiram em um carro modelo Fiat Siena, de cor branca pelo povoado Muquém, zona rural de Itabaianinha.

A vítima foi socorrida para o hospital São Luís Gonzaga em Itabaianinha pela ambulância local e o médico plantonista fez todos os procedimentos até a chegada da equipe do SAMU, como o estado de saúde da vítima era grave, o paciente foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), por volta das 16:10.

A Polícia Militar e Polícia Civil estão em diligências com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) para localizar os criminosos.

Até o fechamento desta matéria não tivemos mais informações do estado de saúde da vítima e nem do refém.

Reportagem: Rogério Monteiro o repórter do povo