Em Lagarto, jovem é preso duas vezes na mesma semana por delitos diferentes

Infrator que foi preso na semana passada por Policiais Militares do 7º Batalhão nas imediações do Mercado Municipal, acusado de tráfico, foi preso novamente, desta vez por assalto. A prisão do jovem Edésio José Menezes foi realizada na tarde deste sábado (11).

“Infelizmente, na primeira ocasião a autoridade entendeu que ele apesar de estar com drogas, não traficava, respondendo como usuário, não obstante ter passagem por tráfico de drogas no sistema prisional” disse o 7º Batalhão. “Esperamos que desta feita, esse marginal seja excluído do convívio social” completou.

Parabéns aos Policiais Militares pela perseverança e comprometimento.

Sobre o assalto

Policiais Militares do 7º Batalhão que estavam de folga nas proximidades de um bar, no Bairro Cidade Nova, realizaram a prisão em flagrante de Edésio conhecido pelo vulgo “Kinho” por prática de assalto contra duas mulheres que transitavam pela rua.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Kinho possui condenação por tráfico de drogas no ano de 2016, e somente nesta semana foi preso 2 vezes.

Kinho é suspeito de vários assaltos na cidade de lagarto, cabendo agora às vítimas, irem à delegacia para o devido reconhecimento.

Por LagartoComoEuVejo.com.br