Em tarde de goleadas, Maruinense vence Rosário e Santa Cruz derrota Aracaju

Na tarde desta quarta-feira foram realizados dois jogos do Grupo D do Campeonato Sergipano de Série A-2. Foi uma tarde de goleadas para as equipes que buscam uma vaga na elite do futebol sergipano.

No estádio Vavazão, em Maruim, os donos da casa tiveram a estreia do novo treinador: Geraldo Moreira, ex-meia e ídolo do Dragão do Bairro Industrial, que recentemente foi coordenador técnico e auxiliar do Confiança. E ele começou bem na competição. O Fantasminha goleou o Rosário Central. Detalhe que dois dos três gols foram de pênalti, marcados por Roni e Hudson. Mateusinho também balançou a rede adversária.

Enquanto isso, no estádio João Cruz, na Barra dos Coqueiros, o Aracaju, que era o líder do Grupo D antes de começar a rodada, foi derrotado pelo Santa Cruz. Danilo, Jean e Erich José marcaram na goleada.

Com esse resultado, o Maruinense assume a ponta da tabela desta chave com seis pontos. O Aracaju vem em segundo com quatro pontos. A terceira colocação é do Rosário Central, com três pontos, e a lanterna está com o Barra FC, que só tem um ponto.

Nova mudança na tabela

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) informou que o jogo entre Maruinense e Aracaju FC foi alterado do sábado para o próximo domingo, às 15 horas, no estádio Vavazão, em Maruim. A decisão foi tomada, segundo a FSF, para atender pedido dos clubes.

Fonte: Globo Esporte / SE