Empresário é vítima de tentativa de homicídio em Itabaianinha (SE)

Um empresário foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27/08), por volta das 22:10 em Itabaianinha, a vítima é conhecido na intimidade por Selmo da madereira.

De acordo com informações, o empresário estava em sua residência quando o acusado com uma barra de ferro arrombou o portão da casa da vítima e ao invadir a residência entrou em briga corporal com empresário e desferiu um golpe de arma branca (FACA) contra a vítima na região do tórax.

A vítima foi socorrida para o hospital São Luiz Gonzaga (HSLG), por homem que passava em frente a residência no momento da tentativa do homicídio.

Após dar entrada no hospital o médico plantonista prestou atendimento e por motivo de segurança transferiu o paciente para o hospital São Lucas na capital Sergipe, a transferência foi realizada pela equipe do (SAMU) por volta das 01:30 da madrugada de hoje (28/08).

A Polícia Militar fez buscas pela ruas e localizou o suspeito da tentativa do homicídio perto da sua residência, onde foi detido e encaminhado para a Delegacia Plantonista na cidade de Tobias Barreto.

Segundo informações, meses antes esse mesmo suspeito tentou invadir a casa do empresário e foi gravado pelas câmeras de segurança. Segundo os familiares de Selmo da Madeireira, ele está bem e estável.

Reportagem: Rogério Monteiro o repórter do povo