Filha do ex-governador João Alves ainda poderá lançar candidatura a deputada federal

A ex-presidente do DEM de Sergipe, jornalista Ana Alves, não descartou ainda a possibilidade de disputar um mandato de deputada federal nas eleições deste ano.

Segundo Ana Alves, a lista apresentada esta semana por Mendonça Prado de pré-candidatos a deputado federal pelo DEM “não fará metade de um”. De acordo com ela, esta lista deve ter desagradado a Executiva Nacional do DEM.

Em virtude disso, ela teria recebido um chamado emergencial. “A Executiva Nacional do DEM me ligou hoje e me quer em Brasília nesta quarta-feira, com urgência”, diz Ana. A convenção nacional do DEM é nesta quarta. A de Sergipe, no domingo.

“Eu não me preocupo com os dados dos demais partidos coligados a Mendonça Prado. Eu queria saber quantos votos o DEM tem para deputado estadual e federal em Sergipe”, diz ela.

“Eu disse ao deputado José Carlos Aleluia: “preciso sentar para definir qualquer coisa e só se vocês me garantirem a logística. Primeiro, os recursos de campanha. Porque por aqui não tem a menor condição. E, segundo, que você venham explicar projeto a dona Maria e ao doutor João”, reforçou Ana.

Fonte: JL Política