IML registra sete homicídios em menos de 24 horas no Estado de Sergipe

Sete pessoas morreram nas últimas 24 horas vítimas de arma de fogo em Sergipe. De acordo com balanço apresentado pelo Instituto Médico Legal, o primeiro caso vitimou Edivaldo Oliveira dos Santos, 39, residente do bairro Olaria, zona Norte de Aracaju. Uma discussão em virtude de som alto pode ter resultado no homicídio. Também na zona Norte, outros três corpos foram resgatados pelo IML e seguem sem identificação.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, esses casos foram notificados após as vítimas terem entrado em confronto com agentes da Polícia Militar. Ainda em Aracaju, peritos da Polícia Criminalística foram acionados para atender a um caso no bairro Ponto Novo, onde um homem sem identificação também foi morto vítima de homicídio.

Já no Povoado Gandú, município de Itabaiana, Aurélio Santos de Oliveira, de 52 anos, morreu a tiros.. Em Areia Branca, no Povoado Pedrinhas, Agreste sergipano, Antônio dos Santos, 48 , também foi vítima de homicídio.

Outros dois registros feitos pelo instituto foram de Isaac dos Santos, 30, vítima de enforcamento no Povoado São Bento, município sergipano de Salgado; e um homem, ainda sem identificação, vítima de queda de cavalo. Este último caso foi registrado em Porto Real do Colégio, em Alagoas, porém atendido no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Fonte: Portal F5 News