Início da A-2 tem vitória do Aracaju e do Maruinense; mais um jogo foi alterado

Enfim a bola rolou pelo Campeonato Sergipano da Série A-2. Dois jogos movimentaram a competição nesse meio de semana. Coincidentemente, os visitantes levaram a melhor nas duas partidas.

Na última quarta-feira, o Aracaju derrotou o Rosário Central no estádio Rezendão. Júnior fez o gol que garantiu os primeiros três pontos do time da capital sergipana jogando em Rosário do Catete. E nesta quinta o Maruinense venceu o Barra FC por 2 a 0. Hudson e Robert balançaram a rede pelo Fantasminha na Barra dos Coqueiros.

Ainda nesta quinta, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) informou que mais um jogo foi alterado. A partida entre Independente e Coritiba saiu do próximo domingo para dia 5 de setembro, às 15 horas. O motivo da mudança foi em virtude de melhorias no estádio Albano Franco, em Simão Dias.

Próximos jogos

No sábado, Sete de Junho recebe o Lagartense, às 15h30, no Brejeirão, em Tobias Barreto. O Estanciano encara o Boquinhense no Francão, em Estância, às 15 horas. No mesmo horário, em Porto da Folha, Guarany e Canindé duelam no estádio Caio Feitosa e o Santa Cruz terá pela frente o Rosário Central, jogando em casa novamente.

No domingo, todos os jogos serão às 15 horas. Na Barra dos Coqueiros, Aracaju e Barra FC se enfrentam no João Cruz. O Botafogo de Cristinápolis joga em casa contra o América no estádio Geraldão. Em Simão Dias, o Independente encara o Coritiba no estádio municipal. E no Durval Feitosa o Propriá receberá o Força Jovem.

Fonte: Globo Esporte / SE