Jackson reúne militância e diz que não se intimida com pesquisas

Neste sábado (18), o candidato ao Senado Jackson Barreto reuniu a militância jovem em curso de orientação para política nas redes sociais. O Curso Mídias Digitais e Marketing Político, realizado pela ala Jovem do PSD em Sergipe, contou com a presença do governador e candidato à reeleição Belivaldo Chagas e a candidata a vice-governadora Eliane Aquino. Na ocasião, Jackson falou sobre o papel das redes sociais no pleito eleitoral e comentou a pesquisa realizada pelo instituto Ibobe, divulgada na sexta-feira.

"Gostaria de estar fazendo uma carreata na rua. Mas sabemos a importância das redes sociais e desse debate sobre mídias sociais nesta eleição. Precisamos levar nossa mensagem, combater as fakes news e dizer a importância de nosso projeto para Sergipe. Precisamos de mais engajamento, que repliquem nosso material", afirmou o candidato.

Sobre a pesquisa divulgada ontem, na qual aparece com 16%, Jackson afirmou que não se intimida com estatísticas. “A minha vida pública foi derrotar pesquisa. Tive a felicidade de começar atrás e terminar as campanhas na frente, contrariando todas as pesquisas. Nunca começamos campanha com pesquisa a nosso favor e essa não será diferente. Vamos vencer mais uma",disse, levantando a militância.

“Isso que estamos fazendo é estratégia e planejamento de campanha. Estamos vivendo uma nova realidade e, nesse contexto, não tenham dúvidas, as mídias serão determinantes para o sucesso de nossa caminhada rumo à vitória”, afirmou o governador Belivaldo.

Fonte: MDB-SE