Lagarto sub-19 inicia treinos visando Copa SP 2019 e clube fará uma "peneira"

Em 2019, o Lagarto Futebol Clube voltará a disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Por isso, o elenco sub-19 já iniciou a preparação sob o comando do técnico Neco, que também esteve à frente dos garotos na edição deste ano, quando por pouco o alviverde não avançou para a segunda fase do torneio.

Neco tem como auxiliar Nivaldo Batista, o preparador de goleiro Dias e o preparador físico Rodrigo. As primeiras atividades foram realizadas em um campo society em Lagarto. Segundo a assessoria do clube, boa parte do elenco que foi vice no estadual permanece. Além disso, mais atletas passaram por avaliação e aprovados para fazer parte do grupo.

Copa SP

A competição conta com 128 equipes e 32 sedes. O estado de São Paulo é quem mais possui times na Copinha, são 55. Vale destacar que todas as 20 equipes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série A possuem representantes na competição.

Peneira

E o elenco ainda tem espaço para novatos. Quem for nascido entre 2000 e 2002 poderá participar de uma seletiva na próxima terça-feira, a partir das 8h, em um campo no Povoado Moita Redonda, localizado na Rodovia Antônio Martins de Menezes.

- Os atletas interessados deverão comparecer trazendo documento de identificação com foto e material de treino de uso individual (chuteira, meião, calção e camisa). Mais informações com Francisco Monteiro, Supervisor de Futebol, através do telefone (79) 99966-7986 - informou o clube alviverde.

Fonte: Globo Esporte / SE