PM apreende 83 quilos de maconha no interior de Sergipe

Duas pessoas foram presas na noite desta quinta-feira (02), após serem flagradas armazenando mais de 80 quilos de maconha. A ocorrência foi registrada no município sergipano da Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju, e contou com a participação de equipes da Tropa de Choque e do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM).

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, todos os dados referentes a este caso serão encaminhados ainda nesta sexta-feira (03) para o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe. Sem detalhar dados da operação, a Polícia Militar informou que o depósito ilícito foi identificado por meio de denúncias anônimas.

Configurada a suspeita de tráfico de entorpecentes, os dois acusados seguem presos aguardando parecer do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe. O conteúdo apreendido foi encaminhado para o Denarc, que adotará os encaminhamentos operacionais. Assim como ocorreu no dia 20 de abril deste ano, a perspectiva é que a Polícia Federal assuma a posse da maconha e faça a incineração.

Fonte: F5 News