PM prende homens que planejavam roubo à empresário de Tobias Barreto (SE)

Na noite desse sábado (11), véspera do dia dos pais, um empresário tobiense percebeu que estava sendo seguido por um veículo branco, de  fabricação da Fiat, modelo Prisma, e acionou a PM sergipana, através do 11° Batalhão.

Os Policiais realizaram diligências pela cidade de Tobias Barreto e conseguiram localizar o citado veículo, que, após tentar efetuar fuga, foi parado e abordado.

Durante a abordagem, foi verificado que o veículo havia sido roubado e estava com documentação e numerações de motor e chassis adulterados, numa falsificação comumente conhecida como "clonagem".

O condutor e o passageiro do carro, uma vez que não portavam documentos pessoais, se identicaram como Luiz Carlos Tavares Lima, popular "Pirulito", de 35 anos, morador de Itabaiana, e Weverton Henrique de Jesus Silva, de 25 anos, residente em Campo do Brito. Segundo apuração dos dados criminais, esses dois nomes tem registros de condenações por furto e roubo de cargas.

Os mesmos declararam que possuíam informações de que o empresário guardava em sua residência uma grande quantia em dinheiro e que estavam na iminência de rouba-lo.

O caso foi conduzido pelos PMs à Delegacia Plantonista de Tobias Barreto para serem tomadas as demais medidas legais.

Por: Jornalista Eduardo Góis 
Fonte: 11º Batalhão