Polícia Militar efetua prisão e apreensões em combate ao tráfico de drogas em Itabaianinha (SE)

Na noite desta última sexta-feira (17/08), Policiais Militares, lotados no 11° Batalhão da PMSE, efetuavam rondas pela periferia da cidade, precisamente no bairro conhecido como "Sítio Pereira", quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeita, que ao perceber a presença da viatura tentaram se evadir do local.

Diante da suspeita, os PMs realizaram abordagem policial e encontraram certa quantidade de drogas e dinheiro em cédulas de menor valor, perfazendo um total de 72 reais, com um adolescente de 17 anos e mais outra quantidade de drogas e dinheiro, em posse de Hércules Batista da Silva, de 20 anos de idade.

Ambos os flagranteados, indicaram ainda a existência de uma maior quantidade de drogas, armazenadas em suas residências, no que foram também apreendidas, após diligências e buscas nesses domicílios.

Ao todo, foram apreendidas 29 trouxas de maconha e R$ 72,00 com o adolescente e mais 18 trouxas maconha, 06 pinos com pó branco e R$ 52,00 em notas trocadas com o segundo suspeito, Hércules Batista.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Tobias Barreto para serem tomadas as demais providências legais.

Fonte: 11° Batalhão/PMSE