Prefeito Diógenes Almeida se reúne com a população do Povoado Saquinho para ouvir sugestões sobre a construção da praça local



O Prefeito Diógenes Almeida acompanhado da equipe técnica da Prefeitura de Tobias Barreto se reuniu com moradores do Povoado Saquinho, Zona Rural de Tobias Barreto, para ouvir as reivindicações na área de infraestrutura, no que tange a construção da praça do povoado e dialogar sobre ideias dentro do projeto da mesma.

Dentre as sugestões propostas por populares, foi acatada pela Administração Municipal a construção de uma pista de caminhada, escadaria com corrimão, bancos, bem como contemplar o canteiro que ficará de frente para a pista de caminhada, como complemento da praça. Ainda, expuseram que não aceitam a construção da quadra de futevôlei, devido a já existência de uma quadra na escola, estes devidamente registrados em Ata.

Para o Prefeito Diógenes, é importante que a população participe ativamente das ações da Administração Municipal, a fim de que sejam expostas sugestões e demandas, consequentemente, dentro das possibilidades o Governo Municipal estará atendendo o quanto antes os pedidos dos populares.

Ao término da pauta da reunião a respeito da construção da praça, populares aproveitaram a presença do Prefeito e fizeram algumas reinvindicações de necessidades básicas do Povoado, a exemplo da água, esgoto e pavimentação de algumas ruas. Sensato, o Prefeito Diógenes Almeida anotou as reinvindicações e se comprometeu, na medida do possível e dentro das condições do Município, retornar ao Saquinho para discutir com a comunidade local, as possibilidades de solucionar as demandas.








a

Fonte: SECOM