PSD homologa Belivaldo Chagas para concorrer ao governo de Sergipe

O clube Cotinguiba foi o local escolhido pelo governador Belivaldo Chagas (PSD) para oficializar sua candidatura ao governo de Sergipe. Ao lado da candidata a vice, Eliane Aquino (PT), ele apresentou, na tarde deste domingo, 5, a chapa que disputará o pleito de outubro. A coligação é composta pelos partidos PSD, PT, MDB, PSDC, PHS, PP, PCdoB, Avante e Podemos.

E como já era de conhecimento de todos, confirmou a indicação dos nomes de Jackson Barreto (MDB) e de Rogério Carvalho (PT) para as vagas ao Senado Federal.

O candidato a reeleição chegou a pouco no clube após passar pelas convenções que compõe seu agrupamento durante toda tarde. “Esse é um projeto que vai dar certo, que a população vai dizer sim. Cheguei no governo para resolver. Vamos sanear nossas financias e trabalhar para defender os interesses de Sergipe”, diz

Além dos políticos que compõem a chapa, estavam presentes na convenção: Marcos Santana ( prefeito São Cristóvão), Pe Inaldo (prefeito de Socorro), Nitinho Vitale (vereador por Aracaju), os deputados Luciano Bispo e Fabio Mittidieri, entre outros.

Fonte: Portal Infonet