PSDB confirma candidatura de Eduardo Amorim ao governo de Sergipe

O médico, bacharel em direito, jornalista, ex-deputado federal e senador Eduardo Amorim foi escolhido por unanimidade pelo partido PSDB como candidato a governador de Sergipe nas eleições 2018. O anúncio foi feito durante uma convenção realizada na tarde desta sexta-feira (3), no Iate Clube na capital sergipana.

“A decisão pelo meu nome foi unânime. Tive muita sorte de ter ao meu lado pessoas que querem construir Sergipe”, disse o candidato.

O evento reuniu apoiadores, dirigentes e filiados do partido. O candidato a vice é o político do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e ex-prefeito de Estância, Ivan Leite.

Eduardo Amorim é sergipano, médico, bacharel em direito e jornalista. Já foi secretário de governo, deputado federal, disputou o governo de Sergipe em 2014 e atualmente é senador.

“Entre as nossas propostas, pretendemos devolver a segurança pública perdida por todos nós. Valorizar o servidor público pagando em dia o aposentado. Construir o Hospital do Câncer e o Centro de Imagem, para que ninguém, de nenhum canto desse estado, tenha que se humilhar a quem quer seja para conseguir fazer uma cirurgia ou um exame, como tomografia, por exemplo.

Fonte: G1/SE