Sergipe registra sete assassinatos em 24 horas

Sete pessoas morreram nas últimas 24 horas vítimas de homicídio no Estado de Sergipe. De acordo com balanço apresentado pelo Instituto Médico Legal, na noite de ontem (13) a Polícia Criminalística foi acionada para recolher o corpo de Elias de Souza Lima, de 59 anos, residente do bairro Industrial, zona Norte de Aracaju.

Já no Leste sergipano, no município de Salgado, passavam das 19h30 quando os peritos identificaram o corpo de Vinícius Matheus Silva Santana, de 22 anos. No Povoado Pedra de Légua, município de Itabaianinha, também no Leste do Estado, a polícia foi acionada para recolher o corpo do jovem Natalino Miguel dos Santos, de apenas 18 anos.

Em Arauá, nas intermediações da Rua A, Loteamento Afonso Meneses, Acival Conceição de Jesus, 30 anos, também perdeu a vida vítima de assassinato. Em mais um caso envolvendo homicídio, José Wellian de Oliveira Pereira, 23 anos, residente do Povoado Brejão, município de Brejo Grande, perdeu a vida.

Já no início desta manhã (14) a Secretaria de Estado da Segurança Pública oficializou mais dois homicídios. Alexssandro de Barros Melo, de 23 anos de idade, e Alexandre de Barros, de 20, também foram assassinados no Povoado Ilha do Ouro, município de Porto da Folha, Sertão sergipano. Todos os casos foram apontados pelo IML como morte violenta por arma de fogo.

O Instituto registrou ainda a morte de uma vítima de afogamento do sexo masculino encontrada sem identificação no município de Itaporanga d’Ajuda, região metropolitana; e a morte por queda sofrida por Maria de Lourdes de Oliveira, 83 anos, em Aracaju.

O boletim fecha com os óbitos de Equelaine da Conceição Gomes, 28 anos, natural de Nossa Senhora do Socorro, e de Marciel Lima Santos, de 30 anos, morador de Nossa Senhora das Dores, ambos com morte a esclarecer.

Fonte: F5 News