Simaria revela que perdeu os dentes em tratamento: 'estou igual uma vampira'

Simaria, da dupla sertaneja com Simone, voltou aos palcos depois de quatro meses afastada enquanto fazia tratamento para a tuberculose. Em entrevista à Revista Quem, a cantora de 35 anos lembrou os maus bocados, inclusive, com os dentes e o peso. "Eu parei de comer todas as coisas que eu gostava. Me lasquei de tudo quanto é jeito. H. pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago), anemia, joelhos machucados por conta do salto... Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Na verdade, meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de uma lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Eu parecia um chiclete, uma chapa de rinoceronte. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados", contou Simaria.

"Mas quando ele mexia saía até pedaço de cerâmica do dente de dentro da gengiva. Não teve a ver com a tuberculose. Fazia tempo que eu precisava parar arrumar os dentes. Mandei uma mensagem para o escritório e falei: 'Meus dentes estão caindo'. Fizeram de conta que eu não disse nada e botaram mais show. Eu disse: 'Quando eu aparecer na internet sem dente na boca vocês vão ver. (...) Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente você corre. Minha filha queria ir comigo ao dentista. Quando eu tirei os dentes, a minha filha olhou e falou: 'Ahhh, mamãe!'. Acabou com os meus dentes", brincou ela.

Ainda durante a entrevista, a cantora disse que seu novo médico alertou sobre os cuidados com a saúde dela. "O doutor Gustavo (novo dentista) me disse: 'Não vou fazer lente em você enquanto não souber o que está acontecendo com a tua boca. Se tiver tudo ok com a sua saúde bucal, a gente faz lente. O dente que estou é provisório, mas ele é tão perfeito que parece de verdade", disse aliviada.  A dupla se apresenta em um show em São Paulo, na quinta-feira (9).