Belivaldo Chagas: "População demonstra entender a importância de seguir com esse projeto"

Candidato à reeleição, o governador Belivaldo Chagas (PSD) levou a Caravana Pra Sergipe Avançar, neste sábado, 8, a seis municípios das regiões Sul e Centro-Sul do Estado. O candidato governista iniciou a maratona de campanha com uma visita a feira e aos mercados de Itabaianinha, ao lado prefeito Danilo de Joaldo, do ex-prefeito Robson da Laranja e candidatos da coligação.

“Se tem alguém que fez pelo povo foi Lula e o grupo de Belivaldo sempre esteve junto do ex-presidente e agora não podia ser diferente, estão juntos de novo. Esse é um motivo pra votar em Belivaldo. Mas tem mais, aqui o governador já mostrou trabalho e está pavimentando as ruas de 14 povoados, tem o apoio do prefeito e já mostrou que pode fazer ainda mais pelo povo de Itabaianinha”, disse o agricultor Zé do Prego, para quem a reeleição do governador “já está ganha”.

Após conversar com comerciantes e populares na feira para ouvir os anseios da população, o governador Belivaldo percorreu, em carreata, as principais ruas e avenidas de Itabaianinha e, de lá, seguiu para o município de Arauá, onde a Caravana Pra Sergipe Avançar recebeu o apoio da ex-prefeita dona Ana.

De Arauá, os governistas partiram para Pedrinhas, onde os aguardavam a prefeita Mara, vereadores e lideranças políticas locais, como o ex-prefeito Zé de Ba. “Em cada município visitado, recebemos o apoio não apenas da população, que sinaliza e demonstra que deseja ver Belivaldo e Eliane governando o Estado, mas também dos principais grupos políticos locais, que nos apoiam por entender que representamos o melhor projeto de governo para Sergipe”, destaca o governador e candidato à reeleição.

A Caravana Pra Sergipe Avançar foi de Arauá a Riachão do Dantas, onde Belivaldo foi recebido em festa pelo grupo de Simone de Dona Raimunda. Em todas as ruas visitadas no município, era quase unanime os sinais das pessoas de que desejam ver Lula presidente e Belivaldo governador. 

“Aqui é todo mundo Lula, é todo mundo Belivaldo e Eliane, aquela mulher guerreira que lutou ao lado de Marcelo Déda”, disse dona Zizinha, moradora local, enquanto agitava, sorridente, as bandeiras dos candidatos governistas.

Após receber o carinho do povo de Riachão, Belivaldo foi a Lagarto prestigiar a tradicional procissão da santa padroeira do município, Nossa Senhora da Piedade. “Momento de agradecer e pedir benções para seguirmos fortes nessa caminhada, que se mostra, desde já, vitoriosa”, frisou o governador do Estado.

Para encerrar a maratona do dia, a Caravana Pra Sergipe Avançar movimentou as ruas e avenidas de Boquim, município em que Belivaldo conta com o apoio de líderes políticos locais como Pedro Barbosa, Jean Carlos e Clóvis Trindade, além de vereadores municipais. “É notável o crescimento da nossa candidatura em todo Estado. Por onde passamos, temos tido uma receptividade muito boa das pessoas, que demonstram entender a importância de seguir com esse projeto, para fazer Sergipe avançar ainda mais”, afirmou Belivaldo.

Fonte: JL Política