Coritiba-SE ganha quatro reforços; FSF oficializa novas mudanças na tabela da A-2

Este ano o Campeonato Sergipano da Série A-2 teve algumas mudanças no regulamento. Uma delas é o fato de que cada equipe só poderá ter três jogadores com idade acima de 23 anos. O Coritiba-SE anunciou quais serão esses atletas: Helber, Leandro Mago e Naldinho.

Helber Henrique Silva é zagueiro e já defendeu clubes como: Santo André, Mogi Mirim, Confiança e Guarani. Já Leandro Mago é meia e possui passagens por três equipes sergipanas: Riachuelo, Lagarto e Laranjeiras. E o atacante Naldinho tem experiência em vários clubes do Nordeste: Porto de Caruaru, Bahia de Feira e Frei Paulistano.

Além deles, o Coritiba-SE contratou o zagueiro Valter Alagoano, que já está regularizado e vestiu as camisas do CSE-AL e São Domingos-AL. O Coxa sergipano estreia neste sábado contra o Sete de Junho, líder do Grupo A. A partida será em Frei Paulo, no estádio Titão, às 15 horas.

Novas mudanças

A equipe do Santa Cruz solicitou transferência do mando de campo para Nossa Senhora das Dores, ou seja, jogará no estádio Ariston Azevedo. E o Maruinense pediu para mudar todas as partidas em casa do sábado para o domingo.

Jogos do domingo (02/09)

Grupo A

Lagartense x Independente, estádio municipal de Pedrinhas

Grupo D

Maruinense x Aracaju, estádio Vavazão, Maruim

OBS.: Todas as partidas serão às 15 horas

Fonte: Globo Esporte / SE