Procurado por sequestro, cárcere privado, tortura e homicídio é preso em Sergipe

Um homem de 26 anos, identificado pelo nome de Raimundo Paixão Oliveira Santos, foi preso pela Polícia Civil de Sergipe no Loteamento Novo Horizonte, localizado no Bairro Cidade Nova, município de Estância (SE).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe disse que contra o suspeito havia dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal de Cubatão (SP) e pela 2ª Vara Criminal de Bertioga (SP), pela prática de sequestro, cárcere Privado, tortura e homicídio qualificado.

Os delegados de Estância, Allan Faustino, Vivianne Jardim e Cledson Ferreira, ele e outros quatro homens sequestraram um casal em Bertioga. Depois levaram para um sítio, onde foram torturados para dizer onde estava a droga que teria sido roubada do grupo. O homem sequestrado conseguiu fugir e fez a denúncia, já a mulher foi assassinada.

Os policiais de Estância informaram que ao ser ouvido, Raimundo confessou participar de uma associação criminosa no estado de São Paulo, mas teria negado envolvimento no homicídio.

Fonte: G1/SE