Série A-2: Sete de Junho empata em 0 x 0 com o Coritiba-SE

O sábado foi bastante movimentado pelo Campeonato Sergipano da Série A-2. Seis jogos foram disputados à tarde. Em casa, o Canindé goleou o Propriá, quatro visitantes se deram bem e só um jogo terminou 0 a 0.

Pelo Grupo C, Jean marcou duas vezes na vitória do Canindé. Wesley e Lucas completaram a goleada no Andrezão. Lucas fez o gol de honra do Propriá. Em Aquidabã, o Guarany de Porto da Folha derrotou o Força Jovem por 2 a 0, gols de Daniel e Maikinho, no estádio Manecão.

Na Barra dos Coqueiros, deu Santa Cruz no único jogo do Grupo D do dia. Um a zero, gol de Danilo para os visitantes no estádio João Cruz. O zero a zero da rodada ficou por conta do duelo do Grupo A entre Coritiba-SE e Sete de Junho no estádio Titão, em Frei Paulo.

Pela chave B, o Boquinhense perdeu pelo mesmo placar para o Botafogo. Diego Douglas foi o único a balançar a rede no estádio do Sesi, em Boquim. E o Estanciano venceu o América em Pedrinhas. Jonathan Recife e Jonatas marcaram para o Canarinho do Piauitinga. Lelo descontou para os donos da casa.

Outros jogos

A rodada será finalizada neste domingo com duas partidas. No estádio municipal de Pedrinhas, o Lagartense encara o Independente pelo Grupo A. E em Maruim, no Vavazão, o Maruinense recebe o Aracaju, um duelo que coloca em jogo os 100% de aproveitamento do Fantasminha no Grupo D da Série A-2 até o momento.

Fonte: Globo Esporte / SE