Valadares Filho destaca importância de eleger candidatos comprometidos com a mudança

O dia foi curto para os candidatos da coligação 'Um Novo Governo para Nossa Gente", encabeçada por Valadares Filho, que em carreata visitaram seis municípios nesse domingo, 9. Iniciado em Riachuelo,  o ato de campanha percorreu as cidades de Santa Rosa de Lima, Divina Pastora, Siriri, Nossa Senhora das Dores, encerrando em Capela, onde uma grande festa marcou a inauguração de comitês de campanha de candidatos da coligação que disputam vagas na Assembleia Legislativa de Sergipe e na Câmara Federal.

Em pronunciamento durante as inaugurações, o candidato ao governo Valadares Filho destacou a importância de eleger parlamentares da coligação como forma de fortalecer o governo tanto em nível estadual quanto federal. "Nossos representantes irão ajudar nosso governo a fazer as mudanças que temos pregado e que o povo tanto precisa", falou.

Ressaltou também a necessidade de o povo eleger os dois candidatos ao Senado,  Antonio Carlos Valadares e Henri Clay, lembrando os benefícios que Antonio Carlos Valadares, que busca a reeleição, tem proporcionado ao estado. "Juntos seremos fortes para trabalhar pela nossa gente", disse Valadares Filho reafirmando que será o melhor governador da história de Sergipe.

É no que aposta toda a família do aposentado Valdomiro Cardoso dos Santos, 79, morador de Riachuelo, que fez questão de receber o candidato em sua casa. "Aqui estamos todos com Valadares Filho. Conhecemos a história dessa família e não há corrupção envolvendo os Valadares", falou ele, afirmando ter certeza que Sergipe viverá novos tempos.

Maria José Souza, 45, funcionária pública municipal também diz não ter dúvidas quanto à ética e força de trabalho dos Valadares. "Até hoje Sergipe não teve um governador a altura de Antonio Carlos Valadares. Sei que Valadares Filho vai fazer muito mais por todo o povo de Sergipe", confia ela sem nenhuma preocupação em revelar o voto. "É Valadares Filho, é  40". 

Fonte: JL Política