Diretoria do Sergipe anuncia Luizinho Vieira como treinador para temporada 2019

O Sergipe já tem treinador para 2019. Na manhã deste sábado, a diretoria colorada confirmou que Luizinho Vieira comandará o clube na próxima temporada. Ele desembarcou em Aracaju durante a madrugada, já assinou contrato e foi apresentado para a imprensa no início da tarde, no João Hora de Oliveira.

Luizinho Vieira tem 46 anos, é catarinense e iniciou a carreira como treinador no Criciúma, onde comandou a base, o profissional e desempenhou a função também de assistente. Trabalhou ainda no Itumbiara de Goiás e, no ano passado, foi treinador do Luvendense na Série C do Campeonato Brasileiro.

- Ele veio aqui para Aracaju, tivemos uma boa conversa e acertamos com ele. Explicamos nosso projeto, nossas aspirações e ele demonstrou muito interesse. É um profissional experiente e acreditamos que ele fará um ótimo trabalho - disse Carlson Silva, presidente do Sergipe.

A ideia é que o time inicie os trabalhos de pré-temporada até o fim do mês de novembro. O vice-presidente de futebol, Lailson Melo, já está no mercado de olho nos reforços. A missão principal de Luizinho Vieira é buscar o bicampeonato sergipano. Além disso, conseguir boas campanhas nas competições nacionais que o Sergipe vai disputar. Em 2019, o calendário alvirrubro estará recheado com as disputas da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte / SE