Sergipe registra sete homicídios em apenas 24 horas

A violência tem tomado as ruas do estado sergipano e os crimes contra a vida não param de acontecer. Em apenas 24 horas, sete homicídios foram registrados em Sergipe.

Os crimes ocorreram na capital sergipana e nos municípios de São Cristóvão, Pirambu, Itabaiana e Riachuelo. Na noite desta sexta-feira (26), um homem, identificado como Josivaldo Pereira Melo, de 29 anos foi assassinado a tiros. O crime aconteceu no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. 

Em Aracaju, três pessoas foram assassinadas a tiros, duas delas nos bairros Santa Maria e Jardim Centenário; a outra vítima, que ainda não foi identificada, chegou a ser socorrida para o Hospital de Urgência (Huse), mas não resistiu. No bairro Santa Maria, conjunto Padre Pedro, Paulo Roberto Nascimento Santos, 26, foi vítima de arma de fogo.

O Instituto Médico Legal (IML) também registrou um acidente de trânsito que causou a morte de duas pessoas em Itabaiana. José Marcos Santos de Jesus, 44, e outra vítima ainda não identificada se envolveram em um acidente entre uma motocicleta e uma bicicleta em uma rodovia que corta os municípios de Itabaiana e Moita Bonita,  nas proximidades do povoado Cajueiro. A outra vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu. 

Outros cinco corpos foram encaminhados ao IML, vítimas de enforcamento e ação contundente, dois casos ainda não foram esclarecidos e aguardam exames.

Fonte: F5 News