Acidente com ônibus da banda Gatinha Manhosa deixa um morto

Um acidente com o ônibus da banda de forró Edson Lima e Gatinha Manhosa deixou um morto na tarde desta sexta-feira (16) na BR-020, no Sul do Piauí.

O ônibus tombou ao tentar desviar de uma moto por volta das 17h no município de Simplício Mendes. Segundo informações, o condutor da moto morreu no acidente.

Os componentes da banda ficaram levemente feridos. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para hospitais da região.

Os amigos e familiares foram comunicados pelo cantor Edson Lima em uma nota publicada em seu perfil numa rede social.

“Aos familiares, amigos e fãs, venho por meio desta informar que acabamos de sofrer um acidente com o ônibus da banda na estrada, mas graças a Deus estamos todos bem. Breve darei mais informações”, disse ele.

O cantor agradeceu a Deus pelo livramento tranquilizando os admiradores da banda e os familiares.

“Tenho que agradecer a Deus por tudo que aconteceu, não lamentar por nada, porque estamos todos bem. Olha a situação que ficou o ônibus gente, estamos na estrada, estamos sujeito a tudo, fiquem tranquilos que o pior já passou, alguns arranhões com algumas pessoas da banda mas nada de tão grave que nos preocupe mais, desde já muito obrigada a todos que está dando apoio para gente aqui próximo a Simplício Mendes a 130 km de Picos no Piauí, está tudo bem, fiquem tranquilos.” desabafou o cantor.

Fonte: Somos Noticia