“Alessandro Vieira é um novo com práticas velhas”, diz Clóvis Silveira

O clima de euforia e consenso para chegada do senador eleito Alessandro Vieira no PPS parece ter chegado ao fim. Em entrevista ao Jornal da Fan, o presidente estadual do PPS em Sergipe, Clóvis Silveira, fez duras críticas a Alessandro e disse que a forma de chegar ao partido deveria ser diferente.

“Eu entendo a importância da vinda dele, não posso sem contra porque a chegada dele fortalece o partido, já entrei em acordo com a nacional e irei fazer parte da direção nacional, mas não podemos negar que Alessandro é um novo com práticas velhas, ele fez as coisas por cima sem nos procurar aqui e tinha todo acesso”, disse Clóvis.

Outra afirmação de Clóvis é de que a chegada do senador pode ter como consequência um grande número de desfiliações.

O senador eleito Alessandro Vieira se posicionou quanto às críticas de forma taxativa e explicou como estão ocorrendo o diálogo com o PPS. “Não tenho nenhum tipo de relação política ou pessoal com este senhor. Fui procurado pela direção nacional, dentro do contexto de aproximação entre a REDE e o PPS. Fui procurado, também, por outros partidos, todos motivados pelo fato da REDE não ter atingido a cláusula de barreira. Estamos dialogando para verificar qual é o melhor caminho para a nossa atuação em Sergipe e em Brasília, em sintonia com os parceiros da REDE/SE”, disse Alessandro Vieira.

A Rede Sustentabilidade reunirá na próxima segunda-feira, 19, o diretório estadual para analisar o cenário e todas as possibilidades políticas. A informação é que a decisão será coletiva.

Fonte: Fan F1