Conta de água em atraso já pode ser paga com cartão de crédito

As contas de água em atraso, ou em dia, e quaisquer serviços da Companhia de Saneamento de Sergipe podem ser pagas com qualquer cartão de crédito. Por enquanto, o projeto é piloto e vai funcionar apenas no mutirão limpa-nome, que começou hoje, 19, e vai até sexta-feira, 23, no centro comercial de Aracaju (SE), mas a partir de dezembro será disponibilizado efetivamente para todo o Estado.

As informações foram passadas pelo diretor comercial-financeiro da Deso, Wanderlê Correia. “Somos a primeira empresa de saneamento do Brasil e oferecer esse serviço a seus clientes”, destacou.

Ele acrescentou que serviços como religação, ligação nova, pagar conta e parcelar débitos também poderão ser solicitados no balcão da Deso do mutirão Limpa-Nome.

A partir de dezembro, o serviço poderá ser  feito via site da empresa ou através dos pontos de atendimento da capital ou interior.

O mutirão Limpa-Nome está sediado no campus centro da Universidade Tiradentes (Unit), localizado na rua Lagarto, 264, das 8h às 16h.

Fonte: FAN F1