Dois assaltantes morrem em confronto com a Polícia no município de Olindina (BA)

Dois assaltantes morreram após uma troca de tiros com policiais militares da 6ª Companhia Independente (CIPM/Rio Real-BA) e policiais civis de Tobias Barreto (SE), sob o comando do Delegado Dr. Fábio Alan Pimentel.

A ocorrência aconteceu no início da tarde desta terça-feira (20), no centro da cidade de Olindina (BA). A dupla que foi identificada pelo os prenomes de Cleberson e João Vitor, ambos naturais de Salvador (BA).

A dupla foi surpreendida pelo os policiais quando estavam realizando um assalto a um supermercado. Clientes que estavam no estabelecimento foram feitos de reféns. Houve uma troca de tiros e os dois assaltantes morreram. Nenhum refém e nenhum policial ficou ferido durante o confronto.

Uma jovem natural da cidade de Ribeira do Pombal (BA), de prenome Bárbara, também foi presa. A mesma estava em um carro no lado de fora do supermercado esperando os dois assaltantes para dar fuga aos mesmos.

De acordo com informações da Policia Civil, o trio é acusado de participar de uma quadrilha de assaltantes de supermercados que vem agindo na região. Recentemente eles teriam participado de um assalto a um supermercado na cidade de Jeremoabo (BA).



Matéria: Jornalista Eduardo Góis / Programa Gata Amarrada