Homem pede copo d'água e aproveita para furtar celular em uma residência no Povoado Lagoa Redonda, município de Itapicuru (BA)

Nesse final de semana aconteceu um fato inusitado no povoado Lagoa Redonda no Município de Itapicuru (BA), na divisa com o município de Tobias Barreto (SE). 

Um cidadão estava em sua residência quando apareceu um indivíduo relatando que estava com sede e implorou por um copo d'água. O proprietário em um gesto de solidariedade abriu a porta e foi pegar a água para ser servida. No entanto pra surpresa dele o homem não estava mais o aguardando. Mas o que chamou sua atenção foi ao perceber a falta do seu aparelho celular. 

Sendo assim, a vítima procurou imediatamente policiais que se encontravam no posto policial do povoado.  Imediatamente os policiais saíram em diligência na busca de encontrar o suspeito e recuperar o objeto furtado. Ao chegarem na Rua, conhecida por "Risca Faca", lograram êxito ao encontrar o indivíduo na posse do produto furtado, um outro aparelho e R$150, 00, em espécie, flagrante impróprio. Vindo a confessar ter furtado o celular da vítima. 

Por fim, o comandante da guarnição, Soldado PM Adelmo, alerta os cidadãos para ter cuidado ao receber pessoas estranhas nas suas casas e orienta em caso de suspeita pedir apoio à Polícia Militar.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para realização dos devidos procedimentos legais. 

Por: Jornalista Eduardo Góis / Programa Gata Amarrada 
Fonte:  Ascom 6ªCIPM