Itabaiana espera definir novo técnico até o final desta semana

Faz pouco tempo que a nova diretoria do Itabaiana foi eleita para o período de 2019 a 2021. E os trabalhos já estão a todo vapor. O primeiro passo neste momento é definir o novo técnico para que seja iniciada a montagem do elenco para a nova temporada, na qual o Tricolor da Serra terá Campeonato Sergipano, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Alguns nomes surgiram como possibilidade para assumir o cargo de treinador da equipe. São eles: Luis Carlos Cruz, Carlos Rabello, Vinícius Saldanha, Celso Teixeira e Washington Coração Valente. O GloboEsporte.com tentou entrar em contato com todos eles, porém Washington não respondeu. Rabello e Saldanha disseram que até o momento não houve um contato oficial do clube.

- Tive um contato sim e estou aguardando uma posição oficial do clube. É um grande clube. E graças a Deus fui campeão em outras oportunidades no estado, também à frente de clubes grandes, Sergipe e Confiança. Agora, quem sabe eu possa ter a oportunidade com o Itabaiana, estou no aguardo - afirmou Luis Carlos Cruz.

- Falei com o presidente, mas nada de forma oficial. Houve uma conversa apenas, não recebi proposta. Eele me disse que deve definir o nome esta semana. Seria um prazer voltar a um clube com o qual já fui campeão - disse Celso Teixeira.

O que diz a diretoria?

- Todos esses cinco citados são excelentes nomes para assumir o Itabaiana, mas eu não vou falar sobre isso no momento, prefiro aguardar e, assim que fecharmos com alguém, aí sim o clube oficializará o nome. Esperamos confirmar o técnico até o final desta semana - comentou o presidente recém-eleito Alberto Nogueira.

Fonte: Globo Esporte / SE