Jovem morre afogado em uma barragem de Tobias Barreto durante pescaria

Por volta das 09h30 da manhã deste domingo (04) o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros de Sergipe, foi chamada para atender uma situação de afogamento em uma Barragem do município de Tobias Barreto, região centro sul do estado.

A vítima foi o jovem José Lucas Alves Santos de 23 anos. Ele era morador da cidade de Tobias Barreto e estava na barragem do Jabeberi no mesmo município pescando com seu irmão e um cunhado.

De acordo com informações da família, José Lucas Alves Santos tentou fazer a travessia da barragem com uma tarrafa (equipamento de pesca) amarrada à cintura, mas teria cansado e não conseguiu chegar ao outro lado.

Os parentes de José Lucas tentaram socorrê-lo, mas ele afundou. Seu corpo só foi resgatado no final da tarde pelo Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros.

Após a constatação do óbito, os militares informaram a ocorrência ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), que acionou a equipe do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite para remover o corpo para ser realizado o exame de autopsia.

(VITIMA)

Por: Jornalista Eduardo Góis