Lagarto é o primeiro clube a iniciar pré-temporada visando Sergipão 2019

Foi dada a largada para o futebol 2019 em Sergipe. O Lagarto foi o primeiro clube a iniciar os trabalhos de pré-temporada. O elenco já foi apresentado de forma oficial e já está se preparando para a disputa do Campeonato Sergipano. Por motivos particulares, alguns atletas ainda não chegaram à cidade, mas nos próximos dias, serão integrados ao grupo.

Foi um pedido do técnico Givanildo Sales que a temporada iniciasse o mais cedo possível, para que o time pudesse ter a preparação ideal para a disputa do Sergipão do ano que vem. Na apresentação oficial, os jogadores tiveram uma longa conversa com a diretoria e a comissão técnica. Depois, deram algumas voltas no gramado para aprimorar a parte física. Durante a semana, os atletas ainda serão submetidos a exames médicos e avaliação física.

- Estamos iniciando um trabalho que esperamos que seja bem sucedido. Quis começar o mais cedo possível para termos uma boa preparação e tempo hábil para trabalhar com calma. Estamos montando uma estrutura boa e vamos lutar muito por bons resultados no Estadual - disse Givanildo Sales.

Até agora, o Lagarto já anunciou 19 contratados. Ainda há possibilidade de chegarem mais reforços nos próximos dias. A estreia do Verdão será no dia 13 de janeiro, contra o Olímpico de Itabaianinha, na cidade de Pedrinhas.

Jogadores anunciados pelo Lagarto até aqui

Goleiros: Camilo e Adilson
Zagueiros: Felipe, Erivelton, Breno e Nivaldo
Laterais: Jamesson, Joshua e George
Volantes: Júnior Borracha, Odair, Daniel e Wallace Sergipano
Meias: Kassio, Diego Costa, Da Silva e Bruninho
Atacantes: Ila e Thiago Santos

Fonte: Globo Esporte / SE