Miss Tobias, Brunelle Oliveira, visita o Prefeito Diógenes Almeida para agradecer o apoio no Miss Sergipe 2019

Marcado para o próximo domingo, 11, na cidade de Salgado/SE, o "Miss Sergipe Be-emotion" contará com uma representante de Tobias Barreto no certame. Brunelle Oliveira, é uma jovem de 21 anos, 1,70 m de altura, 57kg, 58 cm de cintura, 98 cm de quadril, 89 cm de busto. Medidas ideais para uma miss com chances reais de disputar o Miss Brasil Be-emotion que acontecerá em março, na cidade de São Paulo.

Durante toda a preparação, a representante de Tobias Barreto teve total apoio do Prefeito Diógenes Almeida, que vê na vitória de nossa candidata, uma chance real de difundir o nome de nossa cidade, Brasil à fora, proporcionando notória visibilidade.

Como histórico de sucesso dos concursos de miss, Tobias Barreto já teve uma representante no Miss Brasil no ano de 2012, com a Miss Sergipe Yasmin Evllen Fontes que fez bonito e nos representou com bastante maestria.

Brunelle Oliveira faz ressurgir a possibilidade de mais um título para a beleza da mulher tobiense, pois possui todos os requisitos para trazer mais uma vez a coroa de miss para o nosso município.
O MIss Sergipe Be-emotion acontece no próximo domingo, 11 às 19h30min, no Balneário Termal da cidade de Salgado/SE. Vamos torcer pela nossa miss.

Fonte: SECOM Prefeitura de Tobias Barreto