Morre criança que teve 80% do corpo queimado em acidente doméstico em Itabaianinha (SE)

Morreu na noite desta última quarta-feira (14/11), Letícia Gabriele Santos Leite Bezerra, 3 anos, Letícia teve 80% do corpo queimado em um acidente doméstico em sua residência no dia 07/11, em Itabaianinha.

Letícia ficou internada durante 7 dias em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), e não resistiu a parada cardíaca e morreu por volta das 18:40, os médicos reanimaram a paciente 8 vezes e na 9° não consegui mais reanimar a criança.

Matéria no dia do acidente:

Mãe e filha tem corpo queimado após acender fogão artesanal com álcool em Itabaianinha (SE)

Um acidente doméstico foi registrado na noite desta quarta-feira 07/11 em uma residência de Itabaianinha, deixando mãe e filha com seus corpos queimados.

Segunda informações dos familiares, a mãe da menina foi fazer uma comida para a criança em um fogão artesanal que utiliza álcool e no momento que ela ascendeu o fósforo houve pequena explosão e as chamas atingiram mãe e filha.

Mãe de pré nome Eduarda 18 anos e a filha Letícia com 3 anos foram socorridas para o hospital São Luiz Gonzaga em Itabaianinha, a médica plantonista ao ver a gravidade das vítimas solicitou apoio da equipe do SAMU para fazer a transferência das pacientes para o hospital de urgência de Aracaju HUSE.

Segundo informações da médica plantonista que atendeu as vítimas, o estado mais grave é da criança que teve 80% do seu corpo queimado pelo fogo e a mãe 40 % do corpo queimado.

Reportagem: Rogério Monteiro o repórter do povo