Motociclista morre após colisão com carro em avenida de Tobias Barreto (SE)

Um agente de trânsito identificado como Carlos Alberto Macedo Silva, 29 anos de idade, morreu após colidir a moto que pilotava em um carro na noite desta quarta-feira 28/11, em Tobias Barreto, no centro sul do estado de Sergipe. Segundo informações de um amigo da vítima que estava em uma outra motocicleta e presenciou o acidente, disse que Carlos Alberto foi fechado pelo o carro e não teve tempo de frear. Ainda de acordo com informações, minutos depois do acidente o condutor do veículo se evadiu do local.

A colisão aconteceu na Avenida Dr. Airton de Andrade. O carro e a motocicleta seguiam na via no sentido conjunto Agripino. Já nas proximidades do Ginásio do (SESI), o motorista do carro acessou um retorno proibido para fazer o caminho inverso e acabou colidindo com a moto que vinha logo atrás. 

Com o impacto, o motociclista foi arremessado contra uma placa de sinalização e caiu sem vida sobre uma ciclovia. Pedestres que viram o acidente acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao local, que já encontraram Carlos Alberto sem vida.
O caso foi registrado na Delegacia regional da cidade e o corpo da vítima fatal, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área do acidente até a chegada da perícia. As causas são apuradas. 





Por: Jornalista Eduardo Góis - MTB 2311/SE